Política de Envios e de Entregas.

Produtos de envio nacional com frete escolhido pelo cliente, podendo ser via Correios ou JadLog.

 Processamento de Pedidos:

 

1.1 - Todos os pedidos realizados na LittleFish Beach serão processados dentro de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. (podendo ser enviado antes!)

1.2 - A entrega será realizada no endereço informado no momento da compra, onde serão confirmadas via e-mail do cliente. 

1.3 - O prazo de postagem é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema, a depender das demandas. (nosso tempo médio é de apenas 2 dias úteis.)

1.4 - O prazo de entrega varia de acordo com sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.  

1.5 - Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 2 á 4 dias para confirmação de pagamento no nosso sistema.

1.6 - Garantimos uma plataforma de acompanhamento e rastreio com código, para o cliente verificar o progresso desde o envio do pedido até a entrega no endereço informado.  

 

ATENÇÃO: Em alguns casos específicos e raros, o prazo de entrega pode se entender por mais alguns dias devido a situações que fogem do nosso do controle, devido a atrasos, greves, recessos, pandemias, feriados, períodos de alta demanda nos Correios e Transportadoras. 

 

Garantia de Entrega

 

2.1 - A LittleFish Beach assegura e garante a entrega do seu pedido. 

 

2.2 - Nos comprometemos e nos responsabilizamos a reembolsar o valor total pago pelos produtos que forem extraviados ou perdidos durante o processo de entrega.

 

2.3 - Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet de forma gratuita.

 

2.4 - A entrega do seu pedido é 100% garantida.

 

2.5 - Caso seu produto não seja entregue em até 60 dias úteis após o envio, o valor será reembolsado integralmente em 100%. (Caso o produto seja entregue após o reembolso, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento venha ser realizado.)

 

Rastreamento do Pedido.

 

3.1 - Você receberá o código de rastreio somente após a postagem do produto na plataforma no prazo informado no ato 1.4 deste documento.

 

3.2 - Caso o rastreio não seja recebido automaticamente entre em contato com a gente nos canais de atendimento via whatsapp (82) 9 9139-5000 ou no e-mail de suporte [email protected], e não se preocupe que iremos verificar e resolveremos com prontidão. 

 

Condições Gerais (Importante)

 

4.1 - Cuidados com Endereçamento dos Pedidos

 

A LittleFish Beach será responsável pelo envio dos produtos para o endereço cadastrado pelo cliente no momento da compra. Portanto, para que não haja problemas na entrega do seu pedido, pedimos muita atenção no momento de preencher o endereço correto no qual deseja receber seu pedido.

 

4.2 Destinatário Ausente

 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. As entregas serão feitas em três tentativas. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será para agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pedido realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma interna dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do seu pedido,que pode ser acompanhados através do rastreamento.

 

4.3 - Endereço Incorreto ou Incompleto

 

A LittleFish Beach não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço do destinatário dos pedidos realizados na loja.

 Obs: Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma interna dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

4.4 - Restrições de Entrega.

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência dos Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos.Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio. 

 

ATENÇÃO: Em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não terá direito ao reembolso.